Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 21 de março de 2018

Vigilante é preso no Grande Recife por estuprar e engravidar enteada


Um vigilante de 41 anos foi preso pela Polícia Civil por estuprar a enteada, que atualmente tem 14 anos. Segundo a corporação, a adolescente começou a ser abusada sexualmente quando tinha 12 anos e deu à luz uma criança filha do criminoso quando tinha 13. A prisão aconteceu no dia 14, mas só foi divulgada nesta terça 20 de março de 2018.

De acordo com o gestor da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), Darlson Macêdo, o crime aconteceu durante oito meses. “A mãe da vítima não desconfiava de nada, mas ele apresentava um ciúme excessivo da adolescente. Eram feitas ameaças a ela e à mãe caso ela denunciasse os abusos”, afirma o delegado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a denúncia chegou através do Disque 100, número disponível para queixas a respeito de abusos e exploração infantil. “Começamos a investigar no ano passado, quando a adolescente estava grávida. Fizemos o teste de DNA quando a criança nasceu e comprovamos a paternidade, mas ainda assim, ele negou”, explica Macedo.
Ao prestar depoimento, a jovem chegou a negar os abusos sexuais. “A princípio, ela estava muito assustada e sustentou uma versão de que o pai da criança era um namorado, história também sustentada pelo padrasto, mas falou a verdade quando saiu o resultado do exame de DNA”, conta o gestor da GPCA.
Preso no Centro de Paulista, no Grande Recife, o homem foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534