Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Adolescente morre em acidente envolvendo moto e cavalo na PE-193, em Capoeiras/PE


No final da tarde desta segunda-feira, 23/04/2018, faleceu no Hospital da Restauração no Recife, o adolescente Lucas Ferreira, de 16 anos, que residia no Sitio Serrinha dos Vicentes, zona rural do município de Capoeiras - PE.  Ele não resistiu aos ferimentos decorrentes de um acidente que sofreu no domingo (22), quando a moto em que estava colidiu contra um cavalo na PE-193, no Sítio Brabos, também zona rural de Capoeiras. Lucas é filho do senhor Naldinho de Josa Costa.

Segundo informações de familiares, o adolescente retornava do Sítio Lagartixa para a cidade de Capoeiras por volta das 18h quando ocorreu o acidente; alguns homens montados a cavalos retornavam de uma cavalgada, e como já era noite, Lucas provavelmente não os enxergou na estrada e acabou colidindo na parte traseira de um dos animais.

Como o adolescente estava demorando a retornar para casa, dois primos foram procura-lo quando ficaram sabendo que havia ocorrido o acidente, e que o SAMU tinha socorrido a vitima para o Hospital Municipal de Capoeiras; ao chegarem a Unidade de Saúde local, constataram que tratava-se de Lucas, e que o mesmo já havia sido removido.

Dado a gravidade das lesões, o adolescente até então sem identificação foi removido para o Hospital da Restauração no Recife sob o acompanhamento do medico plantonista. 

Infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da tarde desta segunda-feira (23). O corpo deve chegar a Capoeiras na manhã desta terça-feira (24).

Lucas Ferreira era aluno da escola estadual EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Capoeiras; nas redes sociais seus colegas lamentaram a sua morte precoce.

Com informações Blog Capoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES