Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 24 de abril de 2018

DEU ERRADO: Marginais confundem policiais com vítimas que poderiam assaltar e são presos em Garanhuns


Diz o ditado popular que um dia é da caça e outro é do caçador. Trazendo a analogia para a situação dos assaltos em Garanhuns, quase todo dia é dia do caçador, representado aqui pela marginalidade que tomou conta da cidade. Mas nesta segunda, 23 de abril, foi dia da caça, ou seja, dia em que a sociedade, através de um bom trabalho da PM, conseguiu prender dois ladrões de celular. A detenção aconteceu nas imediações do Condomínio Manoel Camelo e Castainho.

O fato curioso é que os assaltantes confundiram as motos da PM com possíveis vítimas que podiam roubar, mas quando chegaram perto e viram que eram policiais tiveram o plano frustrado sendo presos em flagrante. Eles estavam em uma moto Pop 100, sendo um adulto e um menor de 17 anos. 


O adulto era: Robério Izídio Barbosa, 19 anos. Ele e o menor residem no Sítio Castainho, zona rural de Garanhuns. Foram apreendidos com os acusados um canivete, uma touca ninja e um simulacro de pistola. Um estudante de 18 anos procurou o policiamento e relatou que o menor e Robério Isídio teriam roubado seu celular. O aparelho foi recuperado e devolvido ao dono. 

Após serem detidos, os acusados informaram que a moto utilizada nos roubos e o simulacro haviam sido emprestado por Leandro Gomes da Silva, de 22 anos, em troca de um aparelho celular. Leandro foi localizado e preso. Os três foram autuados em flagrante e encaminhados para a audiência de custódia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534