Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

terça-feira, 24 de abril de 2018

DEU ERRADO: Marginais confundem policiais com vítimas que poderiam assaltar e são presos em Garanhuns


Diz o ditado popular que um dia é da caça e outro é do caçador. Trazendo a analogia para a situação dos assaltos em Garanhuns, quase todo dia é dia do caçador, representado aqui pela marginalidade que tomou conta da cidade. Mas nesta segunda, 23 de abril, foi dia da caça, ou seja, dia em que a sociedade, através de um bom trabalho da PM, conseguiu prender dois ladrões de celular. A detenção aconteceu nas imediações do Condomínio Manoel Camelo e Castainho.

O fato curioso é que os assaltantes confundiram as motos da PM com possíveis vítimas que podiam roubar, mas quando chegaram perto e viram que eram policiais tiveram o plano frustrado sendo presos em flagrante. Eles estavam em uma moto Pop 100, sendo um adulto e um menor de 17 anos. 


O adulto era: Robério Izídio Barbosa, 19 anos. Ele e o menor residem no Sítio Castainho, zona rural de Garanhuns. Foram apreendidos com os acusados um canivete, uma touca ninja e um simulacro de pistola. Um estudante de 18 anos procurou o policiamento e relatou que o menor e Robério Isídio teriam roubado seu celular. O aparelho foi recuperado e devolvido ao dono. 

Após serem detidos, os acusados informaram que a moto utilizada nos roubos e o simulacro haviam sido emprestado por Leandro Gomes da Silva, de 22 anos, em troca de um aparelho celular. Leandro foi localizado e preso. Os três foram autuados em flagrante e encaminhados para a audiência de custódia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES