Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 23 de abril de 2018

FOI VEREADOR NO MUNICÍPIO: Prefeita de Brejão decreta luto oficial após morte Adolfo Lopes


A prefeita do Município de Brejão no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o que determina a Lei Orgânica, decreta luto oficial no Município por três dias, em sinal de pesar pelo falecimento do ex-vereador, Adolfo Francisco Nascimento Lopes “Adolfo Lopes”, ocorrido por volta das 16h de hoje, dia 21 de Abril, no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru. 

Adolfo Lopes, foi vereador constituinte e presidente da Câmara Municipal de Brejão, exercendo o mandato de 1988 a 1992, na gestão do então Prefeito Josa Cadengue, ocasião em que prestou relevantes serviço à população brejonense. Em 1992 foi candidato a prefeito do município. Mesmo residindo em Garanhuns há vários anos, Adolfo tinha uma relação familiar com Brejão, devido a sua mãe Doura Lopes e a tradição de sua família. 

Ao decretar luto oficial, a prefeita Beta Cadengue manifesta pesar e solidariedade a familiares e amigos. “Nesse momento de profunda dor e consternação, gostaríamos de externar as nossas condolências com toda família” declarou a gestora do município. 

O corpo será velado em dois momentos: Em Garanhuns, até as 10h deste domingo(22) na Funerária Padre Cícero, e de acordo com familiares, em seguida o corpo deverá ser velado na Câmara de Vereadores de Brejão. O sepultamento está previsto às 16h, no Cemitério São Luís em Brejão. Câmara 

A Câmara Municipal de Brejão, através do presidente Saulo Maruim, também manifestou votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador do município, Adolfo Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534