Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 24 de abril de 2018

OPERAÇÃO PROCURADOS DA POLÍCIA FEDERAL: Consegue prender ex-prefeito de Rio Largo/AL, que estava foragido da justiça desde março deste ano



Ação conjunta da Polícia Federal de Pernambuco e Alagoas dentro da chamada “OPERAÇÃO PROCURADOS” (a operação é contínua e começou a ser colocada em prática desde o ano de 2010 com essa designação e tem por objetivo dar cumprimento à Mandados de Prisão Temporária e Preventiva expedidos pela Justiça Federal e que são de competência da Polícia Federal realizar a sua execução) conseguiu prender no final da tarde de ontem, 23/04/2018, ANTONIO LINS DE SOUZA FILHO, vulgo “Toninho Lins” - ex-prefeito do município de Rio Largo/AL quando estava saindo de um apartamento localizado no bairro da Torre-Recife/PE.

Antônio Lins teve a prisão decretada no dia 26/02/2018 e foi condenado a 16 anos e 2 meses de prisão por apropriação de bens públicos, falsificação de documentos, fraude em licitações, entre outros crimes. O ex-prefeito estava foragido desde março, após ter sua prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.

O ex-gestor de Rio Largo/AL aguardava em liberdade o julgamento de um Agravo em Recurso Especial no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A Procuradoria Geral da Justiça de Alagoas (PGJ) requereu o início da execução provisória da pena imposta ao réu. O ex-prefeito, por sua vez, argumentou que o efeito da decisão só poderia ocorrer apenas depois do trânsito em julgado.

Ao avaliar o caso, o juiz Maurílio Ferraz deferiu o pedido feito pela Procuradoria, para que fosse dado início à execução provisória da pena. Após a sentença do Tribunal de Justiça, , a polícia tentou localizar o ex-prefeito para executar o mandado de prisão, mas ele não foi encontrado e passou a ser considerado foragido, até sua prisão nesta segunda-feira em Pernambuco.

Terminado os trabalhos ostensivos de identificação o preso foi conduzido até a sede da Polícia Federal no Cais do Apolo no Bairro do Recife Antigo, onde tomou ciência do Mandado de Prisão expedido em seu desfavor, e a previsão é que nesta terça-feira (24/04) ele será escoltado por policiais federais até Alagoas e entregue ao Sistema Carcerário onde ficará à disposição do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES