Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 27 de abril de 2018

RESIDENTES NA COHAB lll: Elementos são detidos pela PM acusados de praticar assaltos, em Garanhuns/PE


Na madrugada desta sexta-feira 27 de abril de 2018, por volta de 01h10min, o policiamento em serviço realizava ponto base com abordagens na entrada do Bairro Cohab III, em Garanhuns/PE, quando abordaram dois elementos em uma motocicleta pop 100 de cor vermelha, placa PCD-5554, porém nada de ilícito foi localizado com os mesmo. Após alguns minutos o efetivo tomou conhecimento através da Central de Operações do 9º/BPM, que dois elementos com as características semelhantes  dos dois  que teriam sido abordados anteriormente, teriam realizado um assalto a transeunte nas proximidades do Hospital Regional Dom Moura. 

Como no momento da abordagem os elementos haviam informando que  residiam no bairro da Cohab III, foi montada uma campana nas proximidades do referido bairro, com intuito que os elementos retornassem aquela área. Intuito esse que foi alcançado com o retorno dos elementos, sendo esses identificados como José Laudenor Cardoso Batista, 25 anos e Claudenor Cardoso Batista, 28 anos, que são irmãos ambosm residentes na Rua Flauberto Elias, nº609, Bairro Cohab III, Garanhuns, que mais uma vez abordados se encontravam de posse de um celular de marca Samsung e um notebook de marca Acer. 
Em contato com a vítima, a mesma reconheceu os elementos como autores do assalto, bem como o celular que estava de posse dos mesmos, ser o seu. 

Os elementos foram encaminhados à 18º/Desec, bem como o material apreendido com eles, o celular produto do roubo, um notebook de origem duvidosa (não foi localizada nenhuma possível vítima que pudesse ser dono do notebook). 

Os elementos foram apresentados a autoridade policial competente, para ser tomada as medidas cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES