O corpo de Maria Jaqueline, de 19 anos de idade, foi encontrado por um grupo de pessoas, que iniciaram as buscas desde o desaparecimento. Um dos integrantes do grupo que iniciou as buscas, é o esposo da jovem, identificado como sendo Pedro. O corpo da jovem foi encontrado com pés e mãos amarradas e a boca amordaçada.

Desde terça que eu procurava, eu iria  desistir, porque o matagal é grande, e o acesso é muito difícil. Mas, hoje, decidi não ir trabalhar, e chamei os amigos e fomos procurar, quando os meninos acharam o corpo eu não acreditei. A cena não sai da minha cabeça. Boca amordaçada, braços e pés amarrados uma cena triste”, contou marido da jovem à nossa reportagem.


Desde terça que eu procurava, eu iria  desistir, porque o matagal é grande, e o acesso é muito difícil. Mas, hoje, decidi não ir trabalhar, e chamei os amigos e fomos procurar, quando os meninos acharam o corpo eu não acreditei. A cena não sai da minha cabeça. Boca amordaçada, braços e pés amarrados uma cena triste”, contou marido da jovem à nossa reportagem.O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso. Policiais da 22ª Delegacia de Polícia Especializada em Homicídios (DPH), estiveram no local e precisaram do auxílio de populares para chegarem até o corpo da jovem.No local, a jovem foi encontrada com os pés suspensos em uma árvore, com um pedaço de pano enrolado no pescoço e mãos e pés amarrados.



O corpo dela foi encontrado em um local de mata fechada, local de difícil acesso. Para chegar no local é preciso, de fato conhecer. Encontramos ela sem as vestes intimas e sem nenhum sinal de violência aparente. Estamos colhendo todo o material para que possamos seguir as investigações”, informou um comissário da Polícia Civil que esteve no local.O corpo da jovem não aparentava nenhum sinal de violência, aparentemente ela foi morta por meio de asfixia. O corpo foi levantado por uma equipe da Delegacia de Polícia e levado para o Instituto de