Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

sábado, 9 de junho de 2018

NOTA DE REPÚDIO: Vereador Bruno da ótica da cidade de capoeira denuncia nas suas redes sociais uso de veiculos do município para fins particulares


O vereador de capoeiras Bruno da Ótica, (PSC), denunciou nas suas redes sociais nesta sexta-feira 08 de junho de 2018, o que classificou como uso indevido de veículo da prefeitura. Conforme relato de Bruno, um veículo que serve para transporte de alimentos nos municípios foi flagrado fazendo transporte irregular de material de construção no município da cidade de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

Veja na íntegra a nota do vereador: "O descaso da atual gestão com as políticas públicas, que atendam com qualidade a população capoeirense, já vem sendo denunciado por mim, vereador Bruno da ótica e as vereadoras Carla e Verônica, há um tempo. Como exemplo podemos citar: o transporte público escolar, pois alguns ônibus estão em um estado péssimo para transportar alunos e mesmo assim o fazem, a merenda e a estrutura nas escolas que está precária, a iluminação pública na cidade que também está em péssima qualidade, além dos salários atrasados dos contratados. Um total desrespeito com os munícipes. Hoje, através de minha rede social, venho fazer mais uma denúncia. Ontem, por volta das 16h um caminhão baú pertencente a frota da cidade de Capoeiras, comprado através de licitação pública e que deveria está à serviço e disposição do município fazendo o transporte de gêneros alimentícios, estava fazendo o transporte de material para construção e reforma no município vizinho, Caetés. O vídeo que segue comprova o que estou dizendo e todos podem tirar as suas próprias conclusões. 

O dinheiro público é nosso e não pode ser usado indevidamente para beneficiar interesses e necessidades particulares, principalmente se levarmos em consideração a crise atual que o Brasil enfrenta e em particular nosso estado, que se arrasta há anos. O desrespeito com o dinheiro público e a avacalhação da atual gestão que não fiscaliza as suas secretarias precisam ser denunciadas sim. Essa é a minha obrigação enquanto vereador: Fiscalizar e denunciar o que não condiz com o bem estar do povo e o bom gerenciamento do dinheiro público, como o caso citado, o desvio do caminhão de suas funções. 


O que todos poderão confirmar neste vídeo é que interesses particulares estão atrasando o bom desenvolvimento e funcionamento de nossa cidade Capoeiras. Isso, eu, enquanto legislador não ficarei omisso, pois é um desrespeito com a população. Fica aqui o vídeo para todos comprovarem o que digo e fica a minha indignação com a avacalhação do dinheiro público em nossas barbas. Bruno da Ótica.


Aproveitamos para informar que estamos à disposição da Prefeitura da cidade de Capoeira  caso deseje se pronunciar diante do caso denunciado por este portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES