Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 25 de junho de 2018

PF realiza prisão em flagrante de suspeita com aproximadamente 1Kg de crack em Caruaru/PE


A Polícia Federal em Caruaru/PE, conseguiu prender, no dia 20/06/2018, por volta das 19h00, Maria Fernanda da Silva Santos, desempregada, casada, 21 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe/PE e residente no bairro Caiucá-Caruaru/PE-(não possui antecedentes criminais).

A prisão aconteceu em virtude de investigações e levantamentos feitos pela Polícia Federal em Caruaru/PE dando conta de que uma suspeita estaria traficando drogas nas proximidades de sua residência e estaria naquele momento saindo para mais uma entrega. De posse dessas informações e das características físicas da suspeita, os federais fizeram vigilância nas proximidades do local apontado nas investigações quando por volta das 19h perceberam a saída do seu apartamento de uma mulher com as mesmas características apontadas nas investigações transportando uma sacola plástica em sua mão.


Neste momento foi feita uma abordagem rápida, a suspeita foi detida e ao ser averiguado o que havia no interior do saco foi encontrado cerca de 100g de crack. Na sequência a presa franqueou o acesso dos policiais a sua residência onde foi encontrado mais 900g da droga e uma balança de precisão utilizada para pesagem da droga – totalizando um peso bruto de aproximadamente 1Kg (um quilo). Terminado os trabalhos investigativos e ostensivos e tendo sido toda a droga arrecadada, a suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE, onde, após ter sido informada dos seus direitos e garantias constitucionais acabou sendo autuada pelo crime contido nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de entorpecentes e associação) e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão!  


Em seu interrogatório a presa informou que apesar de seu marido ter sido preso por tráfico de drogas no dia 18/04/2018 e atualmente está cumprindo pena no presídio de Caruaru, a droga não foi lhe repassada sob orientação dele, mas sim, de uma mulher (não deu maiores detalhes), ficando acertado que o pagamento seria feito à medida em que o entorpecente fosse sendo vendido. Disse também que receberia a metade do dinheiro, todas as vezes que vendesse a droga! Por fim disse que estava vendendo o crack há um mês e que já havia ganho R$ 350! Após a autuação, a presa realizou Exame de Corpo de Delito no IML - Instituto de Medicina Legal e em seguida foi encaminhada para a audiência ONDE FOI CONFIRMADA SUA PRISÃO PREVENTIVA para em seguida ser recambiada ao respectivo sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534