Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Caminhão com carga roubada foi localizado, em Paranatama no Agreste de Pernambuco



Por volta das 10h00 do domingo 10 de junho de 2018, a  Guarnição Tática de Saloá, realizava rondas e abordagens no Centro da cidade,  quando foi acionada pela guarda municipal de Paranatama, para deslocar-se até o Sitio Barrocão – Paranatama, onde  possivelmente teriam encontrado uma carga roubada.
De imediato os policiais repassaram a informação a Central de Operações do 9º BPM<  e seguiram ao local, encontrando na propriedade do comerciante,  e uma grande quantidade de material: 314 caixas de óleo marca vila velha com 20 unidades cada, 156 fardos de macarrão favorita e Aliança da Vita massa com 20 unidades cada, 11 latas de leite em pó molico,  96 caixas Ron Montilla  cristal com 12 unidades cada, 03 caixas de whisky passaporte com 12 unidades cada, conhaque Dreher 198 caixas com 12 unidades cada.
O comerciante, não encontrava-se não estava no local, no entanto o tio dele o aposentado  Juarez Leite da Silva, 68 anos, estava presente e ao ser indagado sobre a origem da mercadoria, relatou que na última sexta feira (08.06) por volta das 20h00, o sobrinho (Paulo)  chegou a propriedade juntamente com 5 ( cinco) elementos e com uma caminhão, onde fizeram o descarrego de toda a mercadoria, o trabalho durou cerca de 3 horas e logo depois, todos foram embora levando apenas o caminhão. A Versão do aposentado, foi confirmada por alguns vizinhos que pediram para não serem identificados.
O policiamento então dirigiu-se até a casa do comerciante, no referido sitio, onde localizou e apreendeu: 01 espingarda  fabricação caseira (Riúna), 9 (nove)  cartuchos  calibre .36 carregados, 3 (três) aparelhos celular, 9 ( nove) calças novas feminina marca ENG.
Os policiais realizaram várias incursões a fim de capturar o comerciante, mas não obteve êxito.
Ao manter contato com a Polícia Civil, os militares  foram informados que a  carga que acabara de ser apreendida, havia sido roubada na cidade de Capoeiras e que o caminhão que a transportava  havia sido abandonado na cidade de São João.
Diante dos fatos, o efetivo aguardou a chegado do transporte da empresa para remoção do material, o qual foi conduzido á 18° DESEC juntamente com as partes para que a autoridade policial tomasse as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534