Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Assaltantes foram presos em flagrante após efetuar assalto no Distrito de Rainha Isabel em Bom Conselho no Agreste de Pernambuco


Na noite de ontem 23 de agosto de 2018, por volta das 18h30min, o efetivo da Guarnição Tática da cidade de Bom Conselho, com apoio  do efetivo da de Brejão e GATI, rural, obteve informações de que dois elementos não identificados, em uma motocicleta de cor preta, ambos trajando roupas escuras e capacetes pretos, haviam efetuado assaltos nas imediações do Distrito da Lagoa de São José e Rainha Isabel. 

Diante da situação, foi montado um bloqueio e as Guarnições Táticas posicionaram-se em pontos estratégicos a fim localizadar, os elementos. Diante das inúmeras tentativas, os policiais obtiveram êxito.


Durante a capana, os policiais vizualizaram os dois indivíduos que  trafegavam numa motocicleta, possuíam as mesmas características e ao serem abordados o passageiro foi flagrado portando um revóllver calibre 38, marca Taurus/Special, numerado. Com os elementos, também foram encontrados 02 (dois) aparelhos celulares, sendo  01( um ) marca/modelo Sanmsung J5  e 01 ( um) marca/modelo Motorola X e ainda R$ 93,00 (noventa e três reais) em espécie.

Os bandidos foram identificados como sendo José Danilo dos Soares e José Nilton dos Santos, ambos residentes em Bom Conselho. Diante do flagrante, as vítimas foram localizadas e reconheceram os acusados, assim como, os pertences pessoais.

Os acusados foram detidos, e conduzido à  Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram apresentados à Autoridade Policial, os quais foram autuados em flagrante por roubo majorado, e serão  apresentados  em  audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES