Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Galeria cedeu desde março e causa transtorno na Cohab lll em Garanhuns



Uma galeria cedeu a mais ou menos 4 meses na rua João Henrique de Araújo no conjunto Lula 1, mais conhecido como às casinhas novas da Cohab 3.
Os moradores estão fazendo um apelo para que a Compesa resolva o problema que já está prejudicando aos que moram ao redor. 
O que foi informado é que o mau cheiro e a presença de roedores está amedrontando a população que mora próximo a esta galeria estourada, pois não aguentam mais ficar sempre de portas fechadas devido a podridão que está sendo exalada do local.
"Enquanto estava chovendo mau cheiro era menor em nossas casas, mas agora que o sol está chegando tudo está piorando. Já presenciei roedores saindo pelas frestas do buraco, restos de comida e até fezes. Aconteceram vários surtos de alguns problemas respiratórios e acreditamos que seja devido ao forte odor que paira pelos arredores. Sem contar que existe uma Igreja Evangélica bem ao lado e só Deus sabe como os irmãos suportam fazer os cultos com aquele fedor terrível. 

Já apelamos para os órgãos responsáveis e a única coisa que vieram fazer, foi colocar um cavalete de aviso. Segundo alguns moradores,, eles resolveram apelar para a redação deste Portal Agreste em Alerta, devido a repercussão e confiança por estar sempre resolvendo problemas de utilidade pública." Falou uma das moradoras próxima  a galeria aberta.


O que podemos fazer neste momento é pedir aos órgãos responsáveis que estejam presentes neste local e visualizem se realmente dá para viver com aquela fedentina e só assim saberão como resolver da forma mais correta que beneficie os moradores daquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES