Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Galeria cedeu desde março e causa transtorno na Cohab lll em Garanhuns



Uma galeria cedeu a mais ou menos 4 meses na rua João Henrique de Araújo no conjunto Lula 1, mais conhecido como às casinhas novas da Cohab 3.
Os moradores estão fazendo um apelo para que a Compesa resolva o problema que já está prejudicando aos que moram ao redor. 
O que foi informado é que o mau cheiro e a presença de roedores está amedrontando a população que mora próximo a esta galeria estourada, pois não aguentam mais ficar sempre de portas fechadas devido a podridão que está sendo exalada do local.
"Enquanto estava chovendo mau cheiro era menor em nossas casas, mas agora que o sol está chegando tudo está piorando. Já presenciei roedores saindo pelas frestas do buraco, restos de comida e até fezes. Aconteceram vários surtos de alguns problemas respiratórios e acreditamos que seja devido ao forte odor que paira pelos arredores. Sem contar que existe uma Igreja Evangélica bem ao lado e só Deus sabe como os irmãos suportam fazer os cultos com aquele fedor terrível. 

Já apelamos para os órgãos responsáveis e a única coisa que vieram fazer, foi colocar um cavalete de aviso. Segundo alguns moradores,, eles resolveram apelar para a redação deste Portal Agreste em Alerta, devido a repercussão e confiança por estar sempre resolvendo problemas de utilidade pública." Falou uma das moradoras próxima  a galeria aberta.


O que podemos fazer neste momento é pedir aos órgãos responsáveis que estejam presentes neste local e visualizem se realmente dá para viver com aquela fedentina e só assim saberão como resolver da forma mais correta que beneficie os moradores daquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534