Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 25 de agosto de 2018

Homens acusados de assalto no Distrito de Neves em Garanhuns foram presos em flagrante


Na noite desta sexta-feira 24 de agosto de 2018, por volta das 21h00, Policiais Civis da Delegacia de Jucati e Jupi, sob comando do Delegado Claudio Neto, auxiliados pela Polícia Militar, prenderam em flagrante dois assaltantes.

De acordo com a Polícia Civil, na manhã de hoje (24), por volta das 08h00, a equipe da Delegacia, tomou conhecimento a respeito de um crime de roubo que havia acabado  de acontecer no Distrito do Neves, em, no Agreste.

Com base nas informações repassadas por populares, o efetivo diligênciou sem cessar pela zona rural de várias cidades, no intiuito de localizar os criminosos.

Já no final do dia de ontem (24), quando a equipe da Delegacia de Polícia, retornava para a cidade de Garanhuns, se deparou com uma motocicleta vermelha, da marca Honda, placa KJQ-9571, utilizada na prática de outros roubos praticados na região.

Após a devida abordagem e procedimentos de praxe, a equipe da PC juntamente com a PM cintinuou as diligências no sentido de localizar os dois indivíduos que vinham utilizando a referida motocicleta para cometer diversos roubos na região, sempre no horário da manhã ou pela noite. 

Após diversas rondas, os efetivos efetuaram a prisão em flagrante dos elementos que foram identificados como sendo  Maurício da Silva Temótio que já é reincidente no crime de assalto e Lucas Bruno da Silva Santos. 

Após a prisão dos elememntos, várias vítimas de roubos ocorridos recentemente compareceram  e apontaram os dois detidos como sendo os autores.   

Após a realização das formalidades legais, os presos foram recolhidos na regional, onde foram autuados em flagrante, até que sejam encaminhado à audiência de custódia. 

Paticiparam da ação, as equipes das Delegacia de Jupi e Jucati, coordenados pelo
Delegado Claudio Neto, sendo eles: os agentes, Jadilson Carlos, Alberto Cerasio, Ernane Moreno e Gilberto. Além das equipes de Polícia Militar, com o cabo Jonas e os soldados Bonifácio, Ferreira e Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534