Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Policial lotado no 9º BPM é preso suspeito de praticar homicídio em Garanhuns


Um PM lotado no Nono Batalhão de Polícia Militar foi preso no dia de ontem, 07 de agosto, suspeito de ter praticado um homicídio no mês passado em um bar na Rua São Vicente, em Garanhuns.   

De acordo com o Portal V&C, o mandado de prisão foi expedido pela Doutora Zélia Maria Pereira de Melo, Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal de Garanhuns, e cumprido pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com informações, o PM tem 30 anos, é soldado, e está sendo acusado de ter assassinado na madrugada do último dia 22 de julho o jovem Whashington Ordônio Pereira, de 22 anos.  O crime ocorreu em um bar que fica nas imediações da Praça Mestre Dominguinhos, em plena noite de shows do 28º Festival de Inverno.

A vítima estava no bar com alguns amigos quando houve um desentendimento do lado de fora que envolveu seu irmão e um outro homem. Quando foram ouvidas, testemunhas contaram que, após a confusão, um indivíduo, até ali não identificado, se aproximou e efetuou um disparo de pistola na nuca de Whashington, que ainda foi socorrido, mas faleceu. É justamente dessa morte que o PM preso ontem é suspeito. As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns. 

Relembre o caso aqui!

Durante a madrugada deste domingo um homicídio foi registrado na cidade de Garanhuns no Agreste


Durante a madrugada deste domingo 22 de junho de 2018, um homicídio foi registrado na cidade de Garanhuns, no Agreste
De acordo com a Polícia, o crime de morte foi registrado nas proximidades da Esplanada Cultural. A vítima, foi identificada como sendo Washington Ordoonio Pereira, de 22 anos.

A morte do jovem foi registrada após uma discussão em um bar na Rua São Vicente, no Bairro São José. De acordo com a Polícia, Washigton estava com um irmão e alguns amigos, quando houve um desentendimento, que gerou um briga generalizada, tendo se envolvido seu irmão e um elemento desconhecido, que ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura. Populares que presenciaram o crime, relataram que Washington foi morto por um elemento não identificado que se  aproximou e efetuou um disparo a queima roupa. Jovem foi atingido na nuca. O jovem chegou a ser socorrido ao Dom Moura, mas não resistiu e acabou falecendo.


Após a prática criminosa, o homicida fugiu tomando destino ignorado na companhia de outro elemento. O caso será investigado pela 22° Delegacia de Polícia de Garanhuns. O corpo do jovem foi encaminhando ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534