Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Policias Civis prendem acusado de matar e enterrar homem, em Lagoa do Ouro no Agreste de Pernambuco


Após um intenso trabalho de investigação, policiais civis da Delegacia de Lagoa do Ouro comandados pelo Delegado José Custódio, prenderam durante a tarde de ontem (15), um homem acusado de matar e enterrar homem na zona rural de Lagoa do Ouro, no Agreste, no mês de Abril deste ano. Na ocasião, o corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa e em avançado estado de decomposição.  O elemento preso não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações até que outros envolvidos sejam presos. De acordo com a Polícia Civil, o homem preso estava escondido na capital alagoana desde que matou a vítima e enterrou no Sítio Liberata, Distrito de Igapó, em Lagoa do Ouro.

De acordo com a Polícia, o elemento preso confessou ter assassinado o desafeto após ter sido ameaçado de morte. No depoimento o preso disse que viu no momento em que a  vítima teria furtado uma residência, e que teria acionado a Polícia Militar e após ter acionado, a vítima foi até seu local de trabalho e o ameaçou, tendo ele, momentos após, se reunido a um amigo, raptado a vítima, assassinado-a e em seguida enterrou o corpo em uma cova rasa, no Distrito de Igapó

O mandado foi cumprido na tarde de hoje na cidade de Maceió, em Alagoas. No momento da prisão o elemento estava em uma residência de familiares. O preso foi ouvido pela autoridade policial, autuado em flagrante, e posteriormente será encaminhado à Audiência de Custódia e recolhido ao Sistema Prisional.


RELEMBRE O CASO AQUI!


Corpo do sexo masculino foi encontrado em estado de decomposição na cidade de Lagoa do Ouro/PE


No inicio da tarde desta segunda-feira 16 de abril de 2018, atendendo determinação da Central de Operações do 9º BPM, o efetivo policial de serviço da cidade Lagoa do Ouro, deslocou-se até o Parque Florestal Pedra Talhada, localizado no Sítio Sapucaia, próximo ao Distrito de Igapó,  na zona Rural do município, a fim de averiguar a localização de um cadáver. Chegando ao local, os militares constataram o fato, cadáver do sexo masculino havia sido enterrado em uma cova rasa e deixado com a cabeça exposta. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e desenterrou o corpo, que estava em adiantado estado de decomposição, O corpo apresentava uma braçadeira plastica envolta do pescoço, dando a entender que a vitima foi morta por asfixia. 


A Policia Civil também esteve no local e após os procedimentos legais encaminhou o corpo ao IML. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Policia local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES