Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Comerciante foi assassinado com tiros de pistola em Venturosa no Agreste Pernambuco


Na no final da manhã desta sexta-feira 28 de setembro 2018, mais um homicídio foi registrado na cidade de Venturosa no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações a vítima que foi identificada  como sendo, Elias Antônio da Silva, 50 anos, estava em seu estabelecimento comercial, que fica localizado na Avenida Coronel lomba, no bairro Boa Vista em Venturosa. Quando  foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo de modelo Fiat Siena de cor prata, que desceram e entraram no local, onde efetuaram várias disparos de pistola,  contra a vítima,  que não teve a mínima chance de defesa, indo a óbito no local.


Em seguida os assassinos tomaram destino sentido Venturosa a Alagoinha,  foi realizada algumas diligências por parte do efetivo Policia, porém não obtiveram êxito na localização dos mesmos.

A Polícia Civil, e uma equipe do IC,  foram acionadas e após os trâmites legais e cabíveis, encaminharam o corpo  ao IML de Caruaru.

Elias que era ex-presidiário,  residia  na Rua Jerônimo Tenório Siqueira no bairro  Rio dos Bois em Venturosa. 

A Polícia Civil ficará a cargo das Investigações.



RELEMBRE O CASO QUANDO ELIAS FOI PRESO!


Homem é preso com 59 cartões do Bolsa Família em Venturosa  no Agreste 



Um homem foi preso nesta quinta-feira (9) com 59 cartões do Bolsa Família, 17 cartões bancários com senha, 23 carteiras de identidade e 38 carteiras de trabalho em Venturosa, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, o empresário Elias Antônio da Silva, 48 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Venturosa. Ele é suspeito de ser mandante de um homicídio ocorrido há cerca de seis meses no município, por motivos de vingança.
O suspeito foi preso em seu estabelecimento comercial de móveis usados, no centro de Venturosa, onde foi encontrado o material apreendido. Um inquérito por portaria foi instaurado na delegacia local para investigar o caso. 
Ainda segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que ele retinha os cartões das vítimas e realizava empréstimos, com cobrança de juros abusivos. Os proprietários dos cartões serão intimados dentro da investigação. Caso os crimes sejam comprovados, o homem poderá responder por agiotagem, extorsão, crime contra a economia popular, entre outros.
O suspeito já havia sido preso e respondia por estelionato. Ele foi levado para realizar exame de corpo de delito e em seguida encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão.
Força-tarefa
Elias Antônio da Silva foi preso dentro de uma força-tarefa instituída pela 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde, após o registro de vários homicídios em Venturosa. Pelo menos oito pessoas já foram presas dentro da força-tarefa, inclusive o suspeito de ser executor do homicídio pelo qual Elias Antônio foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534