Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Elemento é preso por agressão doméstica contra a esposa no Distrito de Iratama, em Garanhuns no Agreste



Um  elemento foi preso pela Polícia Militar após dar um soco no rosto da companheira e causar graves ferimentos na vitima. O caso foi registrado no Distrito de Iratama, na cidade de Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia, o efetivo foi acionado por populares que presenciaram as cenas e acionaram a PM.  A discussão foi motivada por ciúmes do atual companheiro da vítima, o qual foi identificado como sendo Álvaro Cavalcanti Silva, de 30 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Álvaro teria ficado furioso ao ver o pai dos filhos da, vítima o ex-companheiro dela, na porta da residência de sua atual com os seus enteados, mesmo sendo o ex-companheiro da vítima acobertado pela justiça em ver as crianças na casa de sua ex por não ter residência fixa e morar na sede de sua empresa de trabalho.

De acordo com a Polícia, Álvaro, o atual, teria proferido diversas palavras de baixo escalão contra a vítima, que irritada teria arremessado contra o mesmo o seu aparelho telefônico, tendo em seguida sido agredida de forma violenta pelo elemento no rosto. Devido o forte soco, a vítima foi socorrida e acabou levando seis pontos e teve seu supercílio cortado. 

O elemento, foi levado para a Delegacia Regional, onde foi ouvido pela autoridade policial e autuado em flagrante. Contra Álvaro já havia um pedido de Medida Protetiva em favor de sua ex-companheira. O elemento ficou recolhido na DP e será apresentado em audiência de Custódia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES