Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

E as "multas" estão a solta - Garanhuns bate recorde de multas de trânsito, e deixa moradores indignados


Desde quando os guardas municipais da cidade de Garanhuns, foram implantados no trânsito a população está desesperada com o ataque de multas. 


Alguns populares, que estão se sentindo lesados, procuraram a redação deste Portal para denunciar o abuso de multas que estão acontecendo pelos quatro cantos de Garanhuns.

"Eu até já tinha visto algumas pessoas comentarem sobre o índice alto de multas aplicadas pelo sistema de segurança municipal de trânsito da  cidade, mas agora está passando dos limites. 
Relato de um leitor.



Eu e meu pai, formos premiados com uma delas e passei a analisar o comportamento dos guardas, que ficam de longe esperando e observando qualquer deslize de dentro dos carros, até em movimento eles estão canetando e o pior que são coisas bobas que poderiam ser dissimuladas, conversadas e alertadas, mas isso não acontece, e agora que é eletrônica eles não orientam,  nem usa o apito para advertir.



Sem dó nem piedade a multa tá rolando solta na cudade, nós (que já paga caro de IPVA, manutenção e gasolina) ainda tem que arcar com mais essa dívida. Realmente estou decidido a buscar meus direitos e espero que a população se movimente e saia das redes sociais e vamos todos reclamar desse absurdo pessoalmente, seja na câmara, na prefeitura ou nas ruas." Disse uma leitora indignada com a situação e que preferiu ficar no anonimato.



A redação do Agreste em Alerta deixa claro que, não nos posicionamos para nenhum dos lados, pois esperamos que tudo seja resolvido da melhor maneira possível e que venha a beneficiar ambas as partes; os profissionais que cumprem ordens e a população que não pode ser prejudicada.

Porém estaremos sempre a disposição de todos que queiram manifestar sua opinião, denúncia ou defesa.

2 comentários:

  1. Realmente o que acontece aqui e um absurdo e a população tem que ir pra rua e muito revoutante espero uma manifestação urgente

    ResponderExcluir
  2. Realmente o que acontece aqui e um absurdo e a população tem que ir pra rua e muito revoutante espero uma manifestação urgente

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534