Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Carnaval vai ter 20% mais equipes da Operação Lei Seca em Pernambuco



A Operação Lei Seca vai contar com 20% mais equipes no carnaval deste ano em Pernambuco. Durante a festa de Momo, a fiscalização acontece nos três turnos e conta com 11 equipes por dia, além de sete pontos de bloqueios e 36 policiais circulando em motocicletas. As blitzes e os serviços de saúde também são ampliados no interior do estado.

A operação tem início na sexta-feira (1º) e vai até a Quarta-Feira de Cinzas (6). Durante o desfile do Galo da Madrugada, no Sábado de Zé Pereira (2), são montados 24 bloqueios nas principais vias de acesso ao bloco, a partir das 8h. Os bloqueios vão até às 8h do domingo (3).

"Trabalhamos, normalmente, com nove equipes por dia e passaremos a operar com 11. É bom frisar que as operações vão funcionar em todos os horários. Esses pontos de fiscalização também vão ter as devidas orientações a todos os condutores que forem abordados", afirma o coordenador da Operação Lei Seca, o Tenente Coronel da PM Fábio Bagetti.

A operação trabalha, ainda, com quatro equipes educativas, que atuam nos bloqueios com distribuição de cartilhas informativas sobre a Secretaria de Saúde, adesivos, leques com informações sobre prevenção de acidentes, bafômetros descartáveis e camisinhas.

Equipes do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) também participam da Operação Lei Seca e das Operações Trânsito Seguro e Rota de Fuga, que levam ações de fiscalização para o litoral e interior do estado.

São realizadas ações em Ipojuca (Porto de Galinhas), Paulista (Janga e Maria Farinha) e Ilha de Itamaracá, no Grande Recife, Vitória de Santo Antão e Nazaré da Mata, na Zona da Mata do estado, Bezerros e Pesqueira, no Agreste, além de vias pedagiadas.

"Como existem pontos fortes de carnaval também no interior, a gente mapeou os mais tradicionais e vai fazer operações de trânsito tanto de fluidez, para minimizar os transtornos, quanto coercitiva, para que sejam respeitadas as leis de trânsito", afirma o diretor de fiscalização do Detran-PE, Sérgio Lins.

Ao todo, o Detran-PE conta com efetivo de 180 agentes de trânsito, 40 a mais do que no ano passado, quando foram empregados 140.

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534