Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

DENÚNCIA: Em Águas Belas, caminhão frigorífico é usado como transportador de móveis e material hospitalar em um PSF


Todos sabem o quanto é necessário ter higiene no veículo que faz o transporte de carnes para os açougues públicos das cidades, mas pelo que parece os responsáveis não estão atentos para tal na cidade de Águas Belas interior de Pernambuco. 
A denúncia que chegou até a redação deste portal ( na última segunda-feira  18/02), foi que, populares flagraram o caminhão frigorífico que faz parte dos contratos da Prefeitura Municipal de Águas Belas, fazendo mudança de móveis e utensílios hospitalares para uma Unidade de Saúde da Família, ou seja, ESTÁ TUDO ERRADO. De um lado os cuidados com a alimentação e do outro com a saúde e ambas as partes devem ter extremo cuidado em todos os ambientes, sejam internos ou externos porque o poder de contaminação está em todo lugar.
O que se pede no momento é que seja feita uma avaliação, bem como uma fiscalização dos fatos, porque nunca se sabe o que pode acontecer com um ser humano se for exposto a tantas falhas como estas. 
“Trata-se de um absurdo a olho nu. A total falta de respeito e preparo de todas as partes envolvidas. Porque nada justifica o uso indevido de um transporte destinado a algo que tem de ser muito bem supervisionado, principalmente por ser do ramo alimentício independentemente de estar dentro ou fora da casa do consumidor.  O que me deixou mais revoltado ainda, foi ver que os materiais estavam sendo levados para um local que trata da saúde e se já vieram dos outros PSFs certamente tem contaminação, porque diariamente pessoas doentes circulam nesses lugares. ” Comentário de um internauta morador da cidade de Águas Belas, que presenciou todo o processo de transporte.
Espera-se que sejam tomadas as devidas providências e que situações como estas sejam bem supervisionadas, porque cada transporte deve estar fazendo os trabalhos em seus devidos lugares. 

Na terça-feira (19) o mesmo caminhão frigorífico foi flagrado na frente de uma escola do município.


A redação deste portal está à disposição de todas as partes interessadas, para que possam entrar em defesa ou pedir uma oportunidade de dar uma satisfação a população.

Um comentário:

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534