Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 10 de maio de 2019

22ª Delegacia de homicídios recupera carro roubado, apreende arma, drogas e três indivíduos foram presos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.


Na noite da quinta-feira 09 de Maio de 2019, Policiais Civis da 22ª Delegacia de homicídios de Garanhuns, sob do comando do Delegado Erick Costa, receberam informações de um veículo Picape Fiat Toro de cor branca roubado no município de Gravatá, no dia 04/05/19, estaria circulando nas proximidades do bairro da Cohab lll, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações durante o assalto em Gravatá, a vítima havia sido alvejado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Diante das informações os Policiais realizaram busca na Cohab, e encontraram o veículo suspeito estacionado na rua radialista Flauberto Elias, junto de uma motocicleta Honda Biz próximo de um grupo de pessoas. Durante abordagem Policial um dos elementos não identificados empreendeu fuga, sendo então possível abordagem de um outro homem e duas mulheres.

Durante abordagem no veículo Fiat Toro foi constatado que se tratava do veículo roubado em Gravatá. Após verificar a motocicleta foi encontrado no recipiente abaixo do banco um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 8 munições do mesmo calibre intactas, dois estojos no mesmo calibre deflagrados, 180 gramas de crack e uma balança de precisão.

Diante da situação e do material ilícito encontrado, de imediato foi dada voz de prisão aos indivíduos de iniciais A. S. da S, L. S. F,  M, dos S,.

Os indivíduos com material encontrado foram conduzidos até a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, para serem tomadas as medidas legais e cabíveis.

Os indivíduos foram autuados por tráfico de droga, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Os indivíduos serão apresentados em uma audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534