Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 21 de maio de 2019

MONSTRUOSIDADE: HOMEM: Mata filha e neto em Lagoa do Ouro, e foi preso em flagrante em Campina Grande/PB.


Um crime terrível chocou os moradores da cidade de Lagoa do Ouro, cidade próxima a Garanhuns. Um homem matou a filha e o neto por volta das quatro horas da manhã desta terça, 21 de maio de 2019. Após o duplo homicídio, ele fugiu em um ônibus com destino a Natal, mas foi interceptado por policiais em Campina Grande sendo preso em flagrante. 


Acusado.


Hermenegildo Gonçalves da Silva, 55 anos, deve ser encaminhado de volta para Lagoa do Ouro e em seguida ser transferido para uma unidade prisional do Agreste Meridional.  Ele também é acusado de mais dois homicídios. Ainda na Paraíba ele confessou que matou mais duas pessoas. "Matei uma mulher e um cara porque ela tava me traindo e eu matei ela e ele também", disse o homicida, salientando que este crime ocorreu há cerca de 30 anos. O efetivo da Polícia Militar do 9º /BPM, após tomar conhecimento passou a manhã realizando diligência com apoio da (PRF)  no intuito localizar o indivíduo porém não obtiveram êxito. O Portal Agreste em Alerta, passou amanhã inteira acompanhado o trabalho da PM.

O CRIME


De acordo com informações da Polícia da Paraíba, Hermenegildo disse que matou a filha de 31 anos, identificada como Francisca Rodrigues da Silva, e seu neto Arthur Matheus Rodrigues Ribeiro, de 14 anos, com golpes de faca quando eles estavam dormindo. Ele relatou que era agredido e ameaçado pela filha e pelo neto. O crime ocorreu na Rua do Cajueiro, zona urbana de Lagoa do Ouro, por trás da delegacia de Polícia Civil. Celulares que podem pertencer as vítimas foram apreendidos com o homicida. Os corpos foram encaminhados para o IML, em Caruaru.

Policiais Civis, da delegacia de entorpecentes em Campina Grande/PB, sob o comando do Delegado  Ramirez São Pedro, interceptaram em Campina Grande,  o ônibus da empresa Gontijo, que seguia sentido Caruaru Natal. Após receber informações que um indivíduo acusado de um duplo homicídio, em Lagoa do Ouro/PE , estava no ônibus.
Após uma abordagem o indivíduo foi identificado pelos policiais  que deram voz de prisão. em seguida ele foi  conduzido à Delegacia. Onde confessou o crime. 


 Confira no vídeo, onde  Hermenegildo Gonçalves, confessa o crime. 

Participaram  da prisão os policiais civis:

Julio Cesar Cruz.
João Henriques.
Wolberg Victor.
Jocélio Raposo.
José Jadson.
Adriano Hélcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534