Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 10 de junho de 2019

FIG 2019: Habilitados em convocatória municipal são divulgados


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura divulgou, nesta segunda-feira (10), o resultado dos habilitados na convocatória municipal do 29º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). A lista conta com 168 propostas de artistas, grupos culturais e de formação que poderão compor a grade de programação do evento, que acontecerá de 18 a 27 julho, datas divulgadas hoje pela conta oficial da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) nas redes sociais. A lista completa está disponível no site: www.garanhuns.pe.gov.br.

A próxima etapa da seleção consiste numa análise cultural de viabilidade de apresentação e, posteriormente, financeira, avaliada a partir de cada proposta habilitada. O resultado final, com o nome dos selecionados para integrar a grade de programação do FIG, será divulgado juntamente com a programação geral do evento sem data definida pelo Governo do Estado, até o momento.


Os selecionados são das áreas de formação cultural e nos segmentos artístico-culturais de artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural, teatro e gospel. Entre os ritmos propostos estão Samba, Forró, Música Popular Brasileira (MPB), Gospel, Pop e Rock.

Homenageado O paraibano Jackson do Pandeiro, nascido em 31 de agosto de 1919, foi oficializado como o homenageado desta edição, quando tem também seu centenário festejado em todo o país. O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura e Fundarpe também confirmou que o FIG contará com 18 polos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534