Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 30 de junho de 2019

Professor e ativista LGBT é encontrado morto com marca de tiros em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco.


Um pedagogo e militante da causa LGBTQIA+ que estava desaparecido desde a última quinta-feira (27) foi encontrado morto em um sítio da zona rural de Pombos, na Zona da Mata . O corpo de Sandro Cipriano foi encontrado sem os dois olhos e com diversas perfurações por populares na manhã deste sábado (29).
Para a polícia, o fato da vítima ter sido encontrada sem os olhos não significa que houve tortura. Há muitos urubus na área onde o corpo foi encontrado, já que trata-se de um espaço utilizado para desova de animais.

Pessoas próximas ao homem disseram que o professor de 36 anos, foi visto pela última vez por volta das 19h30 da quinta, quando ia em direção a um bar para trocar dinheiro. No dia do desaparecimento, a Polícia Militar esteve na casa da vítima e constatou que o local estava revirado, faltando vários pertences e com várias manchas de sangue no piso. O carro de Sandro também foi levado e ainda não foi encontrado.
Informações iniciais apontam que dois homens foram vistos por vizinhos saindo da residência do professor. Em nota, a Polícia Civil informou que "o corpo não apresentava sinais aparente de violência". O caso será investigado pela Delegacia de Pombos. 
Repercussão
Conhecido como "Sandro do Serta", o professor era bastante querido na região. Várias pessoas nas redes sociais demonstraram indignação e tristeza com o crime. 


"QUE TRISTEZA, MEU DEUS! Meus sentimentos a toda família e amigos!", mostra uma publicação.
Isaltino Nascimento, deputado estadual de Pernambuco pelo PSB, se despediu do professor através do Instagram. "É com grande pesar, que soubemos do falecimento precoce do amigo e parceiro de tantas lutas, Sandro Cipriano. Professor do Serta, era também militante da causa LGBT. Coordenou toda parte da luta LGTB no interior do estado e foi um companheiro imprescindível para a renovação do nosso mandato. Muita força e luz para os familiares e amigos. Segue na luz, amigo", escreveu.
Sepultamento
Ainda não se tem informações sobre o sepultamento da vítima. O velório ainda é incerto devido ao fato do corpo ter sido encontrado em estado de decomposição. 
Desaparecimento

O desaparecimento do pedagogo provocou uma corrente para que Sandro Cipriano fosse encontrado. Também no Instagram, o deputado Isaltino Nascimento fez um apelo para quem tivesse informações sobre o pernambucano.
No Facebook, a página do Serviço de Tecnologia Alternativa (Serta), onde a vítima atuava, publicou sobre o desaparecimento.

Jc online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534