Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 22 de julho de 2019

CADÊ OS PONTEIROS DO RELÓGIO DE FLORES - Turista danifica ponteiros do relógio das flores durante o festival de inverno em Garanhuns


Essa foi a pergunta nesta manhã de segunda-feira (22) quando alguns turistas perceberam que o Relógio de Flores não estava marcando nada.
“Chegamos felizes com nossa caravana e fomos direto para a praça do relógio, pois era a atração que todos queriam ver<, mas infelizmente nos deparamos com uma cena muito triste onde vimos que os ponteiros não estavam no lugar. O pior de tudo foi descobrir por outras pessoas que eles foram danificados por gente que também estavam visitando a cidade nos deixando com uma impressão horrível. ” Disse a senhora Sueli Melo turista que encontrou nossa equipe de reportagem e decidiu desabafar quanto à sua desaprovação diante do fato.

A Prefeitura Municipal de Garanhuns já notificou os órgãos competentes e já estão providenciando a reposição dos ponteiros. 
O que nos resta agora é pedir que as populações de Garanhuns também façam a fiscalização e que as autoridades competentes fiquem mais atentas quanto a esse tipo de situação.

Nota informativa de prefeitura de Garanhuns

Manutenção dos ponteiros do Relógio das Flores

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, informa que os ponteiros do Relógio das Flores, localizado na Praça Tavares Correia, foram retirados para manutenção, após terem sido danificados quando uma pessoa tentou tirar uma foto no local, nesta segunda-feira (22). A previsão é de que os mesmos sejam reinstalados ainda hoje.


A Secretaria solicita ainda a compreensão e o bom senso do público visitante, com o intuito de prezar pelo zelo do patrimônio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534