Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 18 de julho de 2019

DIAS DE ANGÚSTIA- No quarto dia após o desaparecimento de menino em Garanhuns, família é recebida por cúpula da Polícia Civil de PE e populares fecham BR cobrando resposta rápida das autoridades para a solução do caso


caso do desaparecimento do menino Lucas Vinícius, de oito anos, tomou um novo rumo nesta quinta, 18 de julho. Quatro dias após o sumiço do garoto, cansados de esperar uma ação mais célere da polícia, familiares e a população do bairro Massaranduba fizeram um protesto e interditaram a BR-423, próximo a concessionária de veículos Monte Sinai. Antes disso, com a mediação do deputado Sivaldo Albino, o pai e a tia de Lucas foram recebidos pela cúpula da Polícia Civil de Pernambuco, que participava de uma reunião no Tavares Correia com o governador Paulo Câmara sobre o Programa Pacto Pela Vida. No encontro com familiares, o Chefe da Polícia Civil Joselito Kéller e o delegado regional de Garanhuns, Luiz Bernardo, prometeram empenho e o comprometimento em tentar de uma resposta rápida sobre o mistério que envolve o sumiço da criança. 

FAMÍLIA E CHEFE DA POLÍCIA CIVIL SE ENCONTRARAM NO HOTEL TAVARES CORREIA 

De acordo com uma tia de Lucas, o uso de um maior efetivo policial, cães farejadores e drones nas buscas, além de uma investigação mais ágil por parte da Polícia Civil, foram um dos assuntos tratados na reunião e pactuado entre parentes e autoridades, com a finalidade de dar um desfecho ao drama que vem comovendo Garanhuns.

PROTESTO FECHOU A BR 423

Durante a tarde desta quinta, cerca de 150 pessoas fecharam a BR-423 por cerca de duas horas em protesto feito para chamar a atenção das autoridades para que se empenhem mais na solução do desaparecimento do garoto Lucas. O avô do menino, conhecido por Vanderley, participou da mobilização. Também esteve presente no local a PM, e o delegado regional de Garanhuns, Luiz Bernardo. A passeata saiu da casa do garoto, na Rua Santa Rita de Cássia, na Massaranduba. De lá, crianças, adultos e idosos partiram com faixas e cartazes na mão em direção à BR bradando palavras de justiça e clamando pelo aparecimento de Lucas. Uma das solicitações dos familiares é o uso de bombeiros para ajudar nas buscas. 



A mobilização terminou por volta das 16h40min quando a via foi finalmente liberada. Ainda de acordo com informações uma equipe do Corpo de Bombeiros deve ir nesta sexta-feira, 18, a um ferro velho no bairro da Massaranduba,  A ideia é fazer um mapeamento no imóvel e realizar uma varredura no entorno do espaço, já que foi o último local onde o menino foi visto. 

ENTENDA O CASO


Lucas Vinícius desapareceu na última segunda-feira, 15 de julho, por volta das 8h30min quando saiu de casa, na Rua Santa Rita de Cássia, na Massaranduba, para dar um recado a mando de seu avô. Um ferro velho localizado no bairro, foi o último local onde ele foi visto e já foi alvo de uma busca por parte da Polícia Civil no dia de ontem não sendo encontrado nada suspeito. Nos três dias seguintes ao desaparecimento, familiares e dezenas de voluntários realizaram buscas em grotas e matagais do bairro, mas sem sucesso. 

Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Lucas podem entrar em contato com a família através do número. (87) 9.8105-9463. Ainda pode ser feito contato com as Polícias Militar e Civil ou com o Conselho Tutelar de Garanhuns .

NOTA DO DEPUTADO SIVALDO ALBINO 

O Deputado Sivaldo Albino solicitou hoje pela manhã durante a reunião do Pacto Pela Vida que houvesse um grande esforço das Polícias Civis e Militar no caso do desaparecimento do pequeno Lucas Vinicios.

De imediato, o Governador Paulo Câmara e o Secretário de Defesa Social Antônio de Pádua acionaram o chefe da Polícia Civil do Estado e o delegado Regional para que dessem uma atenção e acompanhar o caso de perto.

 Assessores de Sivaldo, localizaram o pai do pequeno Lucas e sua Tia, que foram recebidos pelo Chefe da Polícia Civil e nesse momento estão na Delegacia prestando informações para que juntos possam elucidar e que o pequeno Lucas Vinícius seja encontrado bem.

Aproveitamos a oportunidade, para solicitar a todos que tiverem informações,  levaram para as Polícias Militar e Civil.


Continuamos nossas orações.



Texto  V&C Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534