Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

Sandro refeições

Sandro refeições

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 23 de julho de 2019

Estreia da noite do brega lotou a Esplanada Mestre Dominguinhos no FIG 2019


O brega pernambucano mostrou sua força mobilizando um público expressivo para prestigiar o Palco Dominguinhos. Mesmo numa segunda-feira chuvosa, mais de 30 mil pessoas assistiram aos shows da Banda Kitara, Amigas do Brega e a grande "musa da sofrência", Priscila Senna. Foi uma noite de grandes clássicos, que emocionou a plateia e deu a dimensão da popularidade de artistas que saíram de comunidades periféricas e que têm conquistado cada vez mais reconhecimento e espaço. O show marcou a estreia do ritmo num dos maiores festivais de cultura do país. de Garanhuns, Cafuringa e Banda abriu a programação da noite.


No Teatro Luís Souto Dourado, o espetáculo "Processo de Conscerto do Desejo", com Matheus Nachtergaele, teve duas sessões lotadas também, mostrando o potencial de público para teatro que há em Garanhuns. Em cena, o ator contou que foi com muita satisfação que pode trazer para o FIG seu monólogo em homenagem a sua mãe. “É uma alegria vir apresentar a peça aqui, porque eu tenho uma vivência muito intensa em Pernambuco, como artista e como pessoa. Como trabalhei muito aqui, fiz muitos amigos. Além de trabalhar, venho passar férias também em Pernambuco. Eu fui jogado pra dentro do coração de Pernambuco e Pernambuco foi jogado para dentro do meu coração, primeiro pela chamada de Guel Arraes para ser João Grilo de Ariano Suassuna, depois pela intensa parceria com Claudio Assis. E o FIG é um festival que a gente ama”, declarou Nachtergaele.



No Som na Rural, entre Arrete e Matalanamão houve Laranjão Em Ritmo e Poesia e a DJ Claudia Summer nos intervalos. E na Catedral de Santo Antônio, Sheyla Costa fechou a noite com Na Pele de Elis, acompanhada da Orquestra Matéria-Prima.

MAPA CULTURAL
Na Praça da Palavra, Valentine Herold, coordenadora do Mapa de Cultura de Pernambuco apresentou ao público a plataforma digital colaborativa que reúne informações sobre agentes, espaços, eventos e projetos culturais e está disponível para contribuição de agentes culturais públicos e da iniciativa privada desde outubro de 2017. A iniciativa também é alvo de ação itinerante de divulgação nos polos do FIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420