Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 18 de julho de 2019

POSTE RETIRADO COM SUCESSO – Poste que ficou no meio da rua, após obra de calçamento, foi retirado devido a solicitação de apoio feito por populares em nosso portal de notícias


Devido a vários pedidos enviados a nossa redação, o poste que estava praticamente no meio da rua Luís Gomes do Amaral no bairro Morada do Sol próximo a Cohab II após ter sido realizado um serviço de calçamento, foi retirado pelos órgãos responsáveis em tempo hábil.
Populares inconformados com o fato de que a rua teria sido calçada com um poste bem ao centro entraram em contato com o nosso portal e fizeram o apelo para que pudéssemos fazer intervi quanto a que estava acontecendo.

“Nós sabemos que é importante ter a rua calçada e principalmente para os estabelecimentos comerciais dar uma alavancada nas vendas, porém a estética ficou totalmente fora de noção quando um poste estava ali no meio da rua. Rapidamente procuramos um portal que tivesse influência para nos ajudar e acertamos quando buscamos o Agreste em Alerta, pois tudo foi resolvido rapidinho. Agradecemos a todos que fazem esse portal e sabemos agora onde devemos procurar apoio caso aconteça algo no sentido utilidade pública. Obrigado a vocês. 


” Disse um microempresário que também entrou em contato conosco.
A equipe do Portal Agreste em Alerta estará sempre à disposição da população para ajudar em quaisquer situações que venham a prejudicar sem ambiente de convívio entre as partes, sejam órgãos públicos ou privados. E é por isso que trabalhamos com seriedade tendo como nossa marca de que; “AQUI A NOTÍCIA É LEVADA A SÉRIO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534