Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estuprar menina de 8 anos em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco


Agentes da 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Prenderam em flagrante um suspeito de estupro de vulnerável na tarde da segunda-feira 12 de 2019' às 16h30min, no bairro Vila Bela. Os policiais realizavam uma ação na comunidade quando foram acionados por populares que ouviram o choro desesperado de uma criança de 8 anos.

Ao chegar na residência da vítima, a polícia ouviu os relatos da mãe e da menor detalhando o crime de estupro de vulnerável, cometido por um morador da localidade. Em contato com a reportagem do Farol de Notícias, a Civil relatou que o crime teria ocorrido minutos antes de sua chegada.

Logo, os investigadores empreenderam as investigações iniciais e foram até a residência do suspeito. Diante de indícios suficientes, o homem apontado como autor do crime, 40 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e ouvido pelo Delegado Titular, Cley Anderson Rodrigues.

Nesta terça-feira (13) o imputado foi levado a audiência de custódia com o juiz da comarca, que determinou que o mesmo não usufrui plenamente de suas faculdades mentais, mas oferece risco a sociedade e responderá ao processo recluso. O homem foi encaminhado para uma instituição penal que também está apta a cuidar detentos com doenças mentais.

MAIS CASOS

Em uma semana esse é o segundo flagrante de estupro de vulnerável registrado em Serra Talhada. Na última segunda-feira (5) uma menina de 11 anos relatou que sofria abusos sexuais há cerca de 40 dias por um vizinho e estava sendo ameaçada de morte para não contar a ninguém sobre a violência.


 Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534