Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 28 de setembro de 2019

COMERCIANTE CONFESSOU O CRIME - Indivíduo morre após ser atingido com golpes de picareta em Garanhuns

Cleuton

A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (27/09), no bairro Parque Fênix, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, um comerciante identificado como Marcelo Fernandes da Silva, de 43 anos, acusado de assassinar uma um elemento a golpes de picareta. A vítima foi o Cleuton dos Santos Albuquerque, ex-presidiário de 38 anos, o mesmo foi golpeado várias vezes, e veio a óbito no local.

De acordo com a Polícia, o Marcelo Fernandes, confessou a crime, e entregou a picareta usada para matar a vítima. Em depoimento na DP,  Marcelo disse que na última quinta-feira (26), foi assaltado pela a vítima, que nesta sexta a vítima passou em frente seu estabelecimento lhe fazendo ameaças. Segundo o comerciante, o Cleuton teria falado que se ele chamasse a polícia mataria sua família, e desesperado armou-se com a picareta, correu atrás do elemento e o golpeou por diversas vezes

O elemento ainda chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, mas devido os ferimentos não resistiu e morreu. Informações da polícia, que foi encontrada uma faca na cintura da vítima, que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto, e tinha passagem carcerária pelo os crimes de Receptação, Desacato, Estelionato e envolvimento com drogas.

O comerciante detido em sua residência e conduzido a 22ª Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por homicídio. O mesmo foi apresentado na audiência de custódia neste sábado (28). Não tivemos informações fomos se o comerciante foi liberado ou recolhido ao presídio. 

Do Portal Vec Garanhuns via Agreste Violento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534