Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Suspeito de matar a ex-esposa grávida a facadas foi preso pelo GATI tentando fugir de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


O Suspeito foi preso pelo GATI no final tarde desta segunda-feira 16 de setembro, no posto de combustíveis Caçulinha, às margens da BR-423, nas da antiga Brahma em Garanhuns. Amauri Gomes Feitosa, de 47 anos, tentativa fui da cidade para tentar se livra da morte de Ana Paula dos Santos, de 42 anos, ao qual é o principal suspeito. O crime aconteceu na última quarta-feira 12/09. Amauri ao avista os Policiais tentou correr ao ser abordado teria confessado o crime.

Amauri foi conduzido à delegacia regional para serem tomadas as providências cabíveis.



RELEMBRE O CASO AQUI.

Mulher foi assassinada a facadas o ex-marido é o principal suspeito no Jardim Petrópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco



Uma mulher foi assassinada no Bairro Jardim Petrópolis, na noite desta quinta-feira 12 de setembro de 2019, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo informações, a mulher identificada como Ana Paula dos Santos, de 42 anos, retornava do trabalho quando foi abordada e assassinada com duas facadas no abdômen na Rua Tobias Barreto. Ainda de acordo com informações Ana Paula, estava grávida de cinco meses.



O ex-marido da vítima identificado como sendo Amauri Gomes Feitosa, de 47 anos, é o principal suspeito descartando uma hipótese de latrocínio já que nada foi levado da vítima. Em seguida o assassino fugiu tomando destino ignorado. Amauri teria cometido o crime por ciúmes, e por não aceitar o fim do relacionamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534