Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Cinco bandidos foram mortos numa troca de tiro com "BEPI" em Gravatá, no Agreste de Pernambuco


No início da desta terça-feira 01 de Outubro de 2019, uma equipe do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, estava realizando a Operação de Combate ao CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais), quando recebeu informações do NIA que na Fazenda Raiz da Serra, às margens da PE-081 na zona rural de Gravatá , no Agreste de Pernambuco. Se encontravam alguns indivíduos fortemente armados, dados como praticantes de assaltos à instituições financeiras na região e que iriam assaltar a agência do Banco do Brasil de Passira agora pela manhã.


Prontamente a equipe do BEPI se deslocou para a referida localidade juntamente com equipes da 5° CIPM e do NIA e o chegar no local o efetivo policial foi recebido com uma grande quantidade de disparos de arma de fogo, onde prontamente reagiu para repelir a injusta agressão, sendo alvejados e socorridos para o hospital de Gravatá os indivíduos: Pedro Henrique Araújo da Silva, 25 anos; Pedro Guerreiro dos Santos, de 36 anos; Paulo Ricardo Silva, de 30 anos; Sebastião Antônio do Nascimento, de 37 anos; Iraquitan Valdeci da Silva Junior, de 23 anos; onde foi constatado o óbito dos envolvidos.


Posteriormente com a situação controlada foram realizadas buscas por todo o perímetro e encontrados os seguintes materiais: uma Pistola calibre 380 - MXIK (fabricação mexicana) com dois carregadores, duas pistolas ponto 40 com quatro carregadores, um revólver calibre 38 municiado, duas espingardas calibre 12 municiadas, uma toca-ninja e um colete balístico de cerâmica e um veículo Fox prata. Salientando que foram recolhidas diversas cápsulas de flagradas de diversos calibres.


O material apreendido foi conduzido até a Delegacia de plantão de Vitória de Santo Antão e os corpos dos cinco bandidos mortos foram encaminhados para o IML do Recife.

Adielson Galvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534