Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para efetuar sua compra.

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Jailson Inovattion TV - Clique na imagem para entrar em contato com o vendedor

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Mulher é morta com 40 facadas e corpo é enterrado em quintal em Pernambuco


O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em uma residência na Rua Bom Jesus, no UR-6, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, na noite da quarta-feira 09 de Outubro de 2019. O cadáver foi localizado pelo dono da residência, pai do suspeito de ter cometido o feminicídio, o ex-companheiro da vítima, identificada como Maria Karolina Flora Theophilo, de 24 anos. De acordo com a perícia preliminar feita pelo Instituto de Criminalística (IC), ela foi morta com cerca de 40 facadas.
De acordo a polícia, a casa costumava ficar a maior parte do tempo fechada, uma vez que o dono diz passar muito tempo viajando. De acordo com informações preliminares, o suspeito, Alisson Henrique Mendes de Lima, de 22 anos, filho do proprietário, teria ido até o local com a vítima, bebido e usado drogas. Ele contou ao pai que discutiu com Karolina e que ela o teria ameaçado com uma faca. Alisson teria então reagido e matado a mulher. Com medo de ser flagrado, o suspeito enterrou o corpo no quintal e lavou a residência.
Nesta quarta-feira (9), quando o pai voltou para casa, estranhou a limpeza no local. No quintal, percebeu ainda que a terra estava mexida e resolveu cavar, localizando o corpo. Inicialmente, o dono da residência teria achado que o filho tinha matado um cachorro, mas quando revirou a areia encontrou Karolina.
Foi o próprio pai de Allison que chamou a polícia e relatou o assassinato e a suspeita de autoria. Ele também entrou em contato com o filho e exigiu que ele se entregasse, mas o suspeito se negou a colaborar e fugiu. Vizinhos acreditam que o suspeito já tenha passagem pela polícia, já que alguns relataram que ele usava uma tornozeleira eletrônica.
Karolina era atendente de telemarketing e havia terminado recentemente um relacionamento amoroso com Alisson. Ela estava desaparecida desde a manhã da quarta-feira, quando saiu de casa avisando que iria ao Centro do Recife.
OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217