Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

FALTA DE RESPEITO - Fiscal da Prefeitura Municipal de Garanhuns debocha de cidadã que estava expondo o seu trabalho na praça do Relógio de Flores


Todos sabem que a Magia do Natal é regada de muito luxo, muita luz e muitos gastos. Populares aproveitam o momento em que a cidade está repleta de turistas e se desdobram para conseguir um apoio financeiro a mais, para ajudar nas despesas da família. 
Um fato lastimável aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), onde um funcionário da Prefeitura Municipal de Garanhuns, fiscal,  riu às custas de uma humilde senhora que estava vendendo arranjos de flores em uma das praças mais visitadas do evento. A cidadã sentiu-se desconfortável com as palavras a ela direcionadas e ficou angustiada ao demonstrar sua indignação quanto a necessidade da compra de medicamentos, onde a Prefeitura não está fornecendo. Sabe-se que há muitos problemas na saúde e recebemos denúncias de pacientes que precisam de remédios permanentes e os mesmos não estão sendo fornecidos nos postos de saúde da cidade. Alega-se que não há envio das caixas de remédios, e a culpa é do Governo Estadual, mas como ficam os pacientes sem condições de comprar?


" Eu sou paciente que usa medicação constante e por várias vezes estou indo aos postos de saúde do bairro, inclusive já fui no NASG, e resposta é sempre a mesma; Ainda não chegou. Eu até comentei com uma técnica de enfermagem que o Natal está muito bonito, e deve ter sido gasto uma fortuna, mas comprar remédio para a população que precisa, não tem verbas." Desabafou um cidadão que está indignado com situações que deixa às pessoas necessitadas muito desapontadas e sem medicação.
O pior de tudo é que sabemos que existem pessoas que não valorizam o seu trabalho dentro da área da saúde e da fiscalização e acabam destratando os que mais merecem respeito, os doentes.
O portal Agreste em Alerta sempre estará a disposição de todos os que necessitem expor as suas denúncias, bem como, a disposição do Governo Municipal para que esclareça as denúncias e a atitude do Fiscal.


Um comentário:

  1. O chefe desse fiscal deve tomar uma atitude e punir este fiscal.Isso é constrangimento.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534