Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

Sombra Celular nesse você pode confiar

Sombra Celular  nesse você pode confiar

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Jovem é preso suspeito de envolvimento em assalto que matou mulher e deixou um homem ferido em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco


Foi preso mais um suspeito de envolvimento no assalto que deixou uma mulher morta e um homem ferido em Canhotinho, no Agreste pernambucano. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra um jovem de 19 anos nessa terça-feira (28) na cidade. Ainda segundo informações da polícia, o jovem teria envolvimento no crime e será recolhido para o sistema prisional.

O crime ocorreu no dia 9 de janeiro deste ano. Três homens encapuzados invadiram a residência de um casal para praticar um assalto e atiraram nos dois. Minéia Silvana da Silva, 47 anos, não resistiu e morreu dentro de casa. O marido, Josenildo Martins ficou ferido e foi levado para uma unidade hospitalar.

O suspeito de ser o mandante do assalto é o filho adotivo do casal. Gabriel Martins Melo, 20 anos, se apresentou na delegacia no dia 10 de janeiro, onde teria assumido envolvimento no crime. À polícia, Gabriel Martins teria dito que os suspeitos iriam roubar R$ 10 mil do pai dele, e este valor seria dividido entre os envolvidos. Porém, eles teriam se antecipado e realizado o assalto antes do previsto para não precisar dividir o dinheiro.

A prisão preventiva de Gabriel foi decretada e ele foi conduzido à Cadeia Pública daquela cidade. As investigações continuam pela Polícia Civil.

Ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217