Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Dois homens foram assassinados em Caruaru, no Agreste de Pernambuco


Na tarde desta quarta-feira, dia 05 de fevereiro de 2020, uma bebedeira terminou em tragédia na zona rural de Caruaru, o serviços gerais, Rafael José de Oliveira, de 34 anos, que morava no Sítio Serra Velha, que fica próximo dali, estava na casa do amigo Paulo André e na companhia de um outro amigo, Erivaldo, quando foram baleados. Rafael morreu no local, enquanto que os outros dois foram socorridos por populares e levados para o Hospital Regional do Agreste, onde estão internados.


Rafael trabalhava como garçom numa seresta no Sítio Serra Velha, quando no dia 23 de janeiro de 2010, há dez exatos 10 anos, quando alguns indivíduos mataram o jovem Roberval de França Junior, que foi morto com um tiro de 12 nessa festa, foi um crime de muita repercussão á época e um dos assassinos, José Leandro da Silva, de 28 anos, foi executado com vários tiros dentro de casa no dia 10 de maio do ano passado, que havia saído do presídio havia três meses e estava residindo bem próximo da casa do Rafael e no dia 29 de setembro o tio do José Leandro, José Leonardo dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros quando estava bebendo num bar no Sítio Serra Velha.

O segundo crime de morte desta quarta-feira em ocorreu no final da tarde, no cruzamento das ruas Samarino com a Piemont, no bairro São João da Escócia e a vítima foi, Cristiano Lopes da Silva, que era conhecido como “Branquinho” e morava na Rua Piemont, a poucos metros de onde foi morto e no local, quando trafegava com a sua moto a Polícia Militar localizou várias cápsulas de pistola ponto 40.


“Branquinho” trabalhava como costureiro e criava cavalos e a irmã dele informou que ele foi interceptado quando estava indo visitar uma filha que tem problemas de eplepsia e que mora no bairro Morada Nova. Ela falou também que ele foi detido algumas vezes quando estava embriagado e queria agredir a esposa.

Este foi o 3º homicídio do mês de fevereiro e o 14º do ano de 2020 em Caruaru  os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML local.

Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534