Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 6 de abril de 2020

PERNAMBUCO - Sobe para 21 o número de mortos por novo coronavírus


A Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES-PE) confirmou no domingo (4) mais sete mortes pelo novo coronavírus (Covid-19) no Estado. Com isso, Pernambuco totaliza 21 mortes em decorrência da doença. Os novos óbitos são de quatro mulheres e três homens. Além das mortes, também foram registrados mais 25 casos da doença, subindo para 201 o número de infectados.

Os novos óbitos contabilizados pelo órgão aconteceram do dia 29 de março até esse sábado (4). No dia 29, um homem, de 60 anos, do município de Olinda, no Grande Recife, faleceu em uma unidade de saúde privada no Recife. Já no dia 31 de março, a vítima foi uma mulher, de 69 anos, do Recife, que morreu em uma unidade privada de saúde no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana da capital pernambucana.

Na sexta-feira (3) foram registradas duas mortes: uma mulher, de 84 anos, do Recife, que morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Recife e tinha histórico de doença cardíaca, diabetes e hipertensão; e uma mulher, de 62 anos, também moradora do Recife, que tinha diabetes, doença cardiovascular crônica e doença renal crônica. Ela faleceu em uma policlínica do Recife.

No sábado, mais três pessoas morreram em decorrência do Covid-19. Um homem de 64 anos faleceu em uma unidade de saúde privada do Recife. Ele era morador da cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, e fazia tratamento contra um câncer. A outra vítima foi um homem, de 75 anos, do Recife, que faleceu em uma unidade privada da cidade. Também veio a óbito uma mulher, de 55 anos, no Hospital dos Servidores, localizado no Recife. Ela era moradora de Olinda e tinha diabetes, doença renal crônica e pneumonia crônica. 

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534