Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Promotor Alexandre Bezerra é diagnosticado com coronavírus, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


O atual corregedor do Ministério Público, o promotor Alexandre Bezerra, morador de Garanhuns, divulgou um vídeo em suas redes sociais informando que foi diagnosticado com Coronavírus.


O vídeo feito pelo promotor tem aproximadamente 02 minutos e 45 segundos e foi direcionado aos colegas do Ministério Público (MPPE), para esclarecer as informações que já circulavam em relação ao caso. 

O promotor fez o vídeo na manhã desta quarta-feira (15), e o compartilhou através das redes sociais. No vídeo, o promotor informa que o recebeu o resultado semana passada, que o testou positivo para COVID-19.

"Bom dia a todos, hoje é 15 de Abril de 2020, eu me chamo Alexandre Bezerra, sou Corregedor Geral do Ministério Público. Estou em casa, em isolamento social na cidade de Garanhuns. Estou gravando esse vídeo para avisar, aos colegas e amigos do Ministério Público que na semana passada  recebi o resultado positivo para o covid 19", disse o promotor aparentemente abatido.



Ele ressaltou ainda, que mesmo antes do recebimento do resultado havia mantido o isolamento. Ele disse ainda que está isolado com a família e que todos testaram negativo para a COVID-19.

"Durante esse tempo, obviamente, e até mesmo antes, me mantive isolado junto com minha família que está bem, graças a Deus. Todos deram negativo ao COVID-19, apenas eu positivei, mas, apesar da angustía e aflição natural de uma notícia como essa, eu tenho reagido muito bem a tudo isso, e tenho tido a oportunidade de evoluir a cada dia. Apesar desse sacrifício momentâneo continuo trabalhando e ajudando o MPPE", disse o promotor.

O caso do promotor foi o 3º a ser registrado em Garanhuns. Ele fez o teste pela rede privada, e o resultado foi divulgado pela Prefeitura como sendo o 3º, na última segunda-feira (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217