Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 28 de junho de 2020

DOE 1 REAL E FAÇA VÁRIAS FAMÍLIAS FELIZES - Campanha se estende até 13 de julho em Garanhuns


Ainda firmes com a ideia da campanha 'Doe r$ 1 Real" em pontos de arrecadação na cidade de Garanhuns, os idealizadores do projeto continuam motivados a seguir com seus planos de ajudar famílias carentes, fazendo a ponte entre empresas que vendem produtos alimentícios, e clientes que irão fazer as doações.
Incentivando as pessoas a doarem apenas r$ 1 em real, ou  a quantia que achar necessária para que os estabelecimentos que estão com as caixas de arrecadação possam também ser contemplados com as compras realizadas no local, o grupo de músicos reafirmaram as parcerias e decidiram continuar por mais dias. 
Vale salientar que, todo esse projeto está  ligado as pessoas que compõem o Grupo Louvor nas Ruas, músicos que não param de fazer campanhas como intuito de mobilizar toda a população de Garanhuns e região para que juntos contemplem mais famílias necessitadas.
"Estamos todos juntos nesta campanha para que possamos fazer nossa parte, com a ideia de levar alegria e alimento para as mesas das pessoas que não estão podendo ir em busca do seu pão de cada dia. Esse projeto veio do nosso coração e temos a certeza que foi Deus quem colocou, e assim sigamos fortes para que no dia 13 de julho chegarmos a meta que  almejamos. Desde já agradecemos a todas as pessoas que estão direta e indiretamente fazendo parte dessa movimentação." Disse um dos músicos mobilizadores da campanha, o Saxofonista Henrique César, que não escondeu sua emoção de poder estar a frente de algo tão especial.

E para quem deseja apoiar essa causa e quiser obter uma das caixinhas de arrecadação, é só entrar em contato pelas redes sociais dos músicos da Orquestra Gold Hits.

#todosjuntossomosmaisfortes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534