Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Policiais Civis e Militares apreendem arma, munições, droga e menor de idade, em Garanhuns


Uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar no bairro da Liberdade, em Garanhuns, resultou em várias apreensões nesta quarta-feira 08 de junho de 2020.

Um menor que estaria envolvido diretamente com o tráfico de drogas na localidade foi capturado em flagrante. De acordo com o Delegado Paulo Bicalho, da Delegacia do Denarc, que coordenou as investigações em conjunto com a delegada Tatiane Rossi, da 22ª Delegacia de homicídios, cerca de 21 policiais participaram da operação que também obteve apoio das equipes do GATI e Rocam. 

Ainda segundo o delegado, integrantes de um grupo criminoso denominado de Bonde dos Lokos (BDL) estava sendo monitorado a cerca de 15 dias. Durante esse período foram registrados vários flagrantes através de fotografias, nestes os meliantes faziam manuseio de armas de fogo e vendiam drogas. 

No entanto, durante a tarde desta quarta-feira (8), as equipes policiais foram até o bairro da Liberdade, mais precisamente na Rua dos Operários, em local ermo, denominado de “Buracão da Liberdade”, local onde os traficantes se achavam escondidos para realizarem o tráfico. 

Ao chegar na mata, foi observado indivíduos correndo ao perceberem a presença policial, momento em que o menor de 16 anos foi contido quando tentava se evadir. No local foram apreendidos um revólver cal. 38, 19 munições de mesmo calibre, 40g de maconha, 01 pedra grande de crack pesando 120g e 206 pedras de crack, pesando 61g. Um elemento que se encontrava no local conseguiu fugir pela mata fechada.

O delegado Bicalho que tem feito um excelente trabalho a frente da Delegacia do Denarc em parceria com a Delegacia de Homicídios, informou também que o adolescente disse que trabalha para um presidiário, desta forma chegou recentemente à cidade para traficar a mando dele, este que é apontado como o chefe da organização criminosa e tenta articular o tráfico na cidade, mas todas suas ações têm sido desmanteladas até o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534