Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

FRAUDE POLÍTICA EM CORRENTES - População pede explicação sobre esposa de vice-prefeito que recebeu Auxílio Emergencial e Bolsa Família



Correntes amanhece como a notícia que já estava há dias entre os burburinhos mais comentados da cidade.
Recebemos a denúncia (com suas devidas provas para fins de direito) que, a senhora cileide Gonçalves de Freitas, esposa do atual vice-prefeito da cidade e pré-candidato a prefeito, é beneficiária de auxílios do governo federal e já usufrui dessa prática há um bom tempo além de ter sido inscrita no programa emergencial que é para pessoas de baixa renda a esposa do vice-prefeito recebe bolsa família desde 2013, e aparentemente, nunca fez menção de devolução.
Todos sabem que o direito de recebimento dos auxílios em quaisquer sentidos beneficiários são para pessoas que comprovam baixo poder aquisitivo e calcula-se por membros das famílias e estudantes menores de idade.
No caso da esposa do vice-prefeito ela entrou nos cadastros, acredita-se que, com documentos que não ligavam ao vice do administrador e com muita "sabedoria" ficou quietinha esperando o dinheiro cair em sua conta. segundo as vedações previstas no regulamento do programa bolsa família certos perfis de beneficiários São caracterizadas como fraude, pois a remuneração de um servidor público é superior a um salário mínimo, conforme determina a constituição federal de 1988 e como a esposa é dependente do parlamentar consequentemente os benefícios estão indo para as mãos.
Além disso, o artigo 25º do decreto 5.209/04 regulamenta que o beneficiário do programa perde o direito ao recurso quando ocorre posse em cargo eletivo remunerado de qualquer uma das três esferas do governo, mas isso não aconteceu com a esposa do vice-prefeito.


 

Sabe-se que o salário de um cargo do vice administrador da cidade chega a ser suficiente para manter a sua família o que é incompatível com o público-alvo do programa do governo federal, que atende famílias carentes com a renda por pessoa de até R$ 89,00 (oitenta e nove reais) mensais e existe a certeza absoluta de que essa renda não é da senhora Cileide Gonçalves de Freitas.
A população está pedindo explicações sobre o fato, pois estão com provas de que existe realmente a fraude e que o vice-prefeito e sua esposa, devem devolver todo dinheiro urgentemente pois ele será direcionado a quem realmente precisa.

SEGUE O LINK DO SITE DO PORTAL DA TRANSPARENCIA DO GOVERNO FEDERAL: http://www.portaldatransparencia.gov.br/beneficios/auxilio-emergencial/60458832?ordenarPor=mesDisponibilizacao&direcao=desc



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534