Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

GOLPE EM BINGO - Empresa tô na sorte fez sorteios em Garanhuns e deixou ganhadores sem os prêmios

 

Bingo conhecido em Garanhuns e região como TÔ NA SORTE, aplicou um golpe na cidade onde várias pessoas foram prejudicadas. Além de não pagar a premiação dos vencedores e somam-se em quase r$ 30.000, 00 (trinta mil reais), ficaram sem pagar os funcionários que trabalhavam no escritório localizado na rua Dom José, onde também deixaram a locação do imóvel com atraso.

A empresa vendeu cartelas de bingos, mas não entregou os prêmios prometidos, fazendo com que as pessoas lesadas procurassem a 1ª Delegacia de Polícia para requerer os seus direitos.

A empresa, cujo o nome Jurídico é Grupo Tô na Sorte Fênix, tem documentação, é cadastrada na Receita Federal mas, pelo que consta, isso não valeu nada diante da falta de compromisso com as pessoas que confiaram nos sorteios. 

Segundo informações colhidas pelos repórteres deste portal, a empresa fez cinco edições do bingo com início de pagamento dos prêmios seguindo a linha normal, porém passaram a dar desculpas pedindo com que os vencedores aguardassem o dia da premiação, até que foram embora da noite para o dia sem dar nenhum tipo de satisfação.


" Nos sentimos lesados, confiamos em uma empresa que aparentemente era idônea mas que agora mostrou-se irresponsável. Ao conversar com outras pessoas chegamos à conclusão que, além de enganados fomos roubados, e é por isso que nos juntamos para abrir um boletim de ocorrência contra essa empresa que agiu de má fé para com aqueles que confiaram em seu trabalho. Até porque nós ficamos muito confiantes com o recebimento da premiação e agora estamos devendo valores que pedimos emprestados antecipadamente por conta, sem imaginar que seríamos vítimas de uma quadrilha de estelionatários." Disse uma das vítimas que preferiu não se identificar. Aguardaremos informações da Polícia para que esse problema seja resolvido o quanto antes. A sede da empresa ficava localizada na rua Dom José, no centro da cidade de Garanhuns, os responsáveis fugiram sem pagar os alugueis. 

A redação do Portal Agreste em Alerta também está à disposição da empresa TÔ NA SORTE,  que evadiu-se por algum motivo, e que também terá direito de resposta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534