Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 1 de agosto de 2020

MULHERES VALIOSAS - Estreia o Programa de Entretenimento que a partir de hoje, 1º de agosto, deixará suas tardes de sábado mais felizes



Há alguns anos esse projeto surgiu de um sonho onde a apresentadora Sandra Villar fazia um trabalho com mulheres em uma associação. Foi algo muito bem planejado onde, após muitos anos surgiu a parceria com a TV Itaquatiara, uma TV Web e agora que está também nas telinhas do YouTube. A TV saiu de um projeto da parceria de Josa Costa, ilustre apresentador da cidade de Paranatama juntamente com seu colega Edu CDs que também sempre trabalhou com a arte e o entretenimento.
"O mundo das mulheres valiosas sempre foi o foco dos meus sentimentos mais represados, pois existia dentro do meu coração a vontade de evoluir como ser humano e assim trazer comigo a essência de mulheres que ainda não estavam satisfeitas com as suas vidas. 

Devido as minhas experiências pessoais eu pude então tirar do papel algo que eu já projetava e foi assim que surgiu a parceria com a Itaquatiara e os seus idealizadores.
"Eu espero que as minhas valiosas acompanhem esse projeto de amor e principalmente de sororidade.  Em muitos momentos eu pude perceber que os homens,que carinhosamente chamo de valiosos de plantão, também curtem esse trabalho de entender melhor o mundo feminino. 
Estou muito feliz com esse trabalho e agradeço a todas as pessoas que estão me parabenizando." Assim a apresentadora Sandra Vilar falou emocionada sobre seu sentimento de emoção e realização de um sonho.
O portal Agreste em Alerta sempre estará apoiando tudo aquilo que possa ajudar a levantar a autoestima e o amor próprio dessas pessoas tão especiais, que são as mulheres valiosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534