Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

Sombra Celular nesse você pode confiar

Sombra Celular  nesse você pode confiar

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 6 de setembro de 2020

ABUSO DE PREÇOS EM ALGUNS ESTABELECIMENTOS DE GARANHUNS DESRESPEITA A POPULAÇÃO - Internautas procuraram o nosso portal para denunciar supermercados na cidade



Enquanto muitas pessoas estão se protegendo contra a pandemia e com as necessidades de alimentação, a população de Garanhuns passou a perceber que existem supermercados que estão passando dos limites quanto aos preços de alguns produtos.
Segundo informações, existe um verdadeiro abuso de valores que foi descoberto por clientes por fazerem pesquisas em muitos estabelecimentos da cidade.


Ao entrar em contato com a nossa redação um grupo de pessoas se uniram e passaram a fazer troca de informações quanto os valores da alimentação em tempos de distanciamento social e foi assim que, juntos, descobriram variações de valores onde alguns chegam a ser absurdos.
"Entre grupos de aplicativo na cidade iniciamos um trabalho de busca de informações e fomos pegando os valores de cada membro e assim chegamos a conclusão de que algum supermercados na cidade de Garanhuns não estão respeitando o momento, e passaram a mudar os preços quase todos os dias. não é explicação para isso pois está incorreto e injusto." Disse um dos moradores da cidade de Garanhuns aqui também é uma das pessoas que faz a supervisão de valores na cidade.

A equipe do portal Agreste em Alerta fez uma pesquisa de preços e realmente constatou que há valores abusivos que precisam ser revistos.



Um comentário:

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217