Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Cinco pessoas são presas com quatro submetralhadoras e duas pistolas no Grande Recife

 

Do G1

Cinco homens, com idades entre 32 e 33 anos, foram presos em flagrante com quatro submetralhadoras e duas pistolas na noite da quinta-feira (17), segundo a Polícia Civil. 

O caso ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que eram quatro metralhadores. No entanto, ao chegar na delegacia, foi registrado no boletim de ocorrência que as armas eram submetralhadoras. Segundo a PM, o grupo estava em um veículo com placas clonadas no bairro de Cavaleiro no momento da abordagem. A prisão foi feita por equipes do 12º Batalhão. “Muito provavelmente os presos estavam se preparando para alguma investida contra instituição financeira como bancos ou carro forte”, disse a Polícia Militar, em nota. Ainda de acordo com o G1 PE, os homens foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Prazeres, no mesmo município, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e associação criminosa, segundo a Polícia Civil. 

Além do veículo com placas clonadas, outros três foram apreendidos pelos policiais, que também encontraram munições de diversos calibres, balaclavas, luvas e aparelhos celulares, apontou a Civil. Roubos em Pernambuco No mês de novembro de 2020, Pernambuco registrou 4.066 roubos. O número representa uma queda de 29,1% nas ocorrências do tipo, já que, no mesmo mês de 2019, foram contabilizados 5.740 boletins de ocorrência de crimes dessa natureza. 

Segundo o órgão, as estatísticas incluem assaltos a pedestres e roubos de itens como veículos, celulares, cargas. Roubos a ônibus e a bancos também são contabilizados. No mês de novembro de 2020, houve registro de uma ocorrência de furto a agência bancária. Em 2019, no mesmo mês, a SDS não havia feito registro de crimes desse tipo em Pernambuco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534