Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

POLICIAIS DE GARANHUNS REALIZANDO SONHO - Jovem confidencia seu sonho e policiais não exitaram em realizar

 

Na manhã desta terça-feira (29) um morador do Bairro da Cohab ll, na cidade de Garanhuns, realizou o sonho de conhecer policiais e dar um passeio na viatura.

Enquanto algumas pessoas apenas veem a polícia como agentes de combate ao crime, os policiais da cidade de Garanhuns fazem um gesto de amor, empatia e solidariedade a um jovem que sofre de alterações depressivas, onde pediu a uma amiga, Carla Silva coordenadora da Associação das Famílias Carentes do bairro, para realizar um dos seus sonhos e com o conhecimento de Carla, em pouco tempo o desejo foi realizado e parentes e amigos do jovem já notaram a sua evolução para melhor.

Quando souberam do que se tratava os policiais não hesitaram em realizar esse sonho, onde, além de fazerem várias fotos e vídeos, levaram conselhos de superação e evoluções futuras para que o rapaz se sentisse firme e forte o suficiente para seguir com seu futuro de realizações. "Foi um momento de muita emoção entre todos que estiveram no local, assim também como o próprio Yuri que ficou emocionado e grato pelo feito dos profissionais da segurança pública do estado. As vezes nós vimos a polícia apenas como pessoas que chegavam para resolver brigas e prender bandidos, mas existem gestos que mostram que são seres humanos de bom coração e o que eles fizeram com Yuri não tem preço. 

Todas as palmas do mundo pra esses policiais que mostram a realidade de que são pessoas que sentem no coração a solidariedade e o amor ao próximo. Meus parabéns a toda a polícia da cidade de Garanhuns por essa representação de amor" Disse uma das moradoras do bairro que ficou feliz em ver que aquele rapaz tão quieto e introspectivo estava feliz naquele sonho realizado.

E assim o nosso portal fecha essa matéria na esperança de que, não só nas festas de fim de ano os sonhos possam ser realizados, mas todos os dias das nossas vidas. n

Nossos mais sinceros agradecimentos aos Policiais que fizeram parte dessa realização deixando claro que: O seu sonho parece ser pequeno para uns e imenso para quem o realiza. Jamais desista.


Foto e vídeo do Facebook de Carla da Silva, responsável pela associação do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534