Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

PERIGO NO MERCADO PÚBLICO 18 DE AGOSTO DE GARANHUNS - Populares denunciam falta de segurança, praticas ilícitas e prostituição

Segundo informações enviadas ao nosso portal, o Mercado Popular da cidade virou palco de medo e atos ilícitos. 

Devido à falta de segurança, anteriormente já solicitada a administração anterior pelos donos dos estabelecimentos, muitos proprietários de estão inseguros e principalmente alguns clientes, durante o dia, que estão percebendo a falta de guardas no local.

"Passamos o dia aqui assustados, porque não temos nenhum tipo de segurança da guarda municipal tão pouco policiamento. Em alguns locais mais escondidos existem práticas que são proibidas. Já ouvi falar que tem jogos de azar a noite, bebidas e outras coisas, mas não quero me comprometer porque isso é caso pra polícia averiguar. A verdade é que nós estamos nos sentindo abandonados." Disse uma das pessoas que trabalha no Mercado Popular.

No entanto sabemos que o artigo 144 8º da Instituição Federal de 88 estabelece que “Os Municípios poderão constituir guardas municipais destinadas à proteção de seus bens, serviços e instalações, conforme dispuser a lei”, ou seja, a própria constituição delimita qual é a atribuição da Guarda Municipal: zelar pelos bens, serviços e instalações do município, e nesse contexto o Mercado 18 de Agosto faz parte desse grupo de deveres da GM da cidade.

As informações serão enviadas para os órgãos responsáveis, onde aguardaremos as providências da administração pública e da segurança da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534