Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

EM FLAGRANTE - Elemento que assassinou desafeto a pedradas foi preso na zona rural de Saloá, Agreste Pernambuco

 

A Polícia agiu rápido e conseguiu prender o acusado de ter matado neste domingo, 31 de janeiro de 2021, a pessoa de  José Ferreira da Silva, o Zezinho da Burra. O crime ocorreu na noite de ontem no Sítio Lourenço, zona rural de Saloá e foi praticado com requintes de crueldade. A vítima foi atingida com pedradas na região da cabeça, o que causou lesões fatais. Após se dirigir ao local do homicídio, a equipe da Polícia Civil de Saloá iniciou diligências que culminaram com a prisão do acusado, ainda na noite do domingo (31). Trata-se de José Alexandre Ramos de Souza, de 20 anos, vulgo Xandy. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia e em seguida recolhido à Cadeia Pública de Saloá. 

O Portal Agreste em Alerta segue tentando apurar o motivo que levou ao cometimento do homicídio. Tão logo tenhamos  a referida informação, esta postagem será atualizada.

RELEMBRE O CASO.

Homem foi assassinado a pedradas na zona rural de Saloá, no Agreste de Pernambuco



O final de semana foi violento na cidade de Saloá, com o registro de um CVLI. (Crime Violento Letal Intencional), conhecido popularmente como homicídio. O município está localizado no Agreste Pernambucano. De acordo com informações colhidas pela nossa redação, o crime ocorreu por volta das 19 horas deste domingo, 31 de janeiro de 2021,  no Sítio Lourenço, zona rural de Saloá. A vítima é José Ferreira da Silva, conhecido como Zezinho da Burra.  

De acordo com perícia feita pelo Instituto de Criminalística, o corpo continha várias lesões na cabeça feitas por uma pedra, encontrada suja de sangue no local ( possivelmente a arma do crime).  

A autoria e a motivação para o homicídio ainda são desconhecidas, mas o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Saloá.  A idade de José Ferreira não foi informada. Seu corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217