Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 23 de abril de 2021

CASA COVID EM GARANHUNS NÃO SEGUE PROTOCOLOS DE SEGURANÇA - Pessoas aglomeradas, falta de organização, apenas um atendente e o vírus ganhando espaço



Nossa redação foi surpreendida com imagens e relatos de pessoas que precisaram ir até o centro de atendimento denominado Casa Covid na cidade de Garanhuns. 

"Cheguei com todos os sintomas pediram para que eu aguardasse então eu precisei ficar perto de outras pessoas mesmo usando máscara e álcool me senti mal por isso. Só tinha um atendente para entregar resultados e anotar prontuário de atendimento." Relato de um morador da COHAB I.

"Quando cheguei perto já me assustei com a quantidade de pessoas do lado de fora e quando consegui pedir uma informação dizendo que estava me sentindo mal, a pessoa que me atendeu disse: melhor ir para casa, você quer pegar o covid aqui?" Comentou indignada uma moradora do bairro São José.

"A gente pode perceber a falta de organização quando não se tem pessoas suficientes para nos atender e principalmente para organizar a quantidade de gente que está entrando e saindo. Sentando nas mesmas cadeiras conversando próximas demais, às vezes até, sem máscaras. Isso é um absurdo! Como a casa que foi feita pra cuidar das pessoas está fazendo o contrário do que se pede?" Disse uma senhora que preferiu não identificar seu bairro.
Além de vários relatos que recebemos, a nossa redação obteve informações de que a falta de testes são constantes, deixando a população apreensiva voltando para casa buscando medicação própria, sabendo que isso não é recomendado, mas diante dos fatos preferem se automedicar.

A equipe do nosso Portal entrará em contato com a Secretaria de Saúde para obter mais informações, e assim repassar para a população o andamento dos cuidados com os pacientes da Casa Covid localizada na avenida Rui Barbosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534