Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 22 de abril de 2021

ENCONTRADO CORPO DE VÍTIMA DESAPARECIDA AO CAIR EM CRATERA - Nayara Melo de 24 anos foi localizada por agricultor nas imediações de um balneário

 


Equipes de buscas estavam lutando incansavelmente para encontrar o corpo da vítima que foi sugada pela tubulação em cratera aberta no centro de Garanhuns. Na noite de ontem (21).

Segundo informações, as buscas cessaram por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira 22 retomando ao amanhecer. 

Moradores da região passaram a ajudar, inclusive um senhor chamado Jucélio da Silva Nazário que mora na zona rural de Garanhuns, Comunidade do Castainho, que decidiu  procurar por conta própria, tendo êxito ao entrar nas proximidades do balneário Antônio Justino, na rua Senador Paulo Pessoa Guerra. A cerca de 2 Km de onde aconteceu a tragédia. O corpo de Cláudia Nayara Claudino Melo, de 24 anos, estava bastante machucado.

"Eu decidi ajudar porque eu imaginei a dor da família por isso quando eu encontrei tratei de chamar logo os meus companheiros para fazer o comunicado. Quem dera que todos tivessem a nossa coragem de ajudar as pessoas dessa forma." Disse bastante emocionado o agricultor Jucélio, ao ser entrevistado pelos jornalistas que estavam no local para cobrir a notícia.

O agricultor que encontrou o corpo em meio a vegetação.

O Portal Agreste em Alerta se solidariza com toda a família neste momento de dor e ao mesmo tempo de alívio pelo encontro do corpo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217